Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Helena Monteiro estreia novo projeto em parceria com cantoras sertanejas

Por Assessoria de Imprensa | 8/06/2017

helena

Divulgação O projeto, vai contar também com as cantoras Lenitta Viana e Larissa Tassi e a estreia vai acontecer no Vinttage Music Bar e Restauran

Pegando carona no “Festa das Patroas”, que reúne as cantoras sertanejas que estão nas paradas de sucesso de todo o Brasil, Helena Monteiro participa do projeto, idealizado pelo Vinttage Music Bar Restaurante,  o “Farra das Amigas”, inédito em toda a  região.

Além de Helena Monteiro, Lenitta Viana e Larissa Tassi vão apresentar o melhor do repertório das vozes mais marcantes do sertanejo atual e que retratam o amor pela ótica feminina. Entre os sucessos que serão tocados estão: “Infiel”, “Medo Bobo”, “Quando o mel é bom”, além de outras canções que estão nas paradas de sucesso de todo o País nas vozes das coleguinhas Simone Simaria, da rainha da ‘sofrência’ Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraísa.

Para Helena Monteiro, a iniciativa  é mais uma  oportunidade de mostrar o talento das mulheres na música. “Mais do que um projeto musical, o Farra das Amigas, traz a chance de nós mulheres mostrarmos nossa força no cenário musical de Taboão da Serra e região.”, afirma. A estreia  acontece na véspera de feriado, dia 14 de junho, a partir das 22 horas, no Vinttage Music Bar e Restaurante  , no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra.

Helena Monteiro. Em nova fase, a cantora Helena agora é Helena Monteiro. O sobrenome foi incorporado ao seu nome artístico depois de um estudo de marketing que faz parte dos novos investimentos em sua carreira.

Trajetória. Com mais de 23 anos de carreira, a cantora Helena teve seu talento reconhecido logo cedo. Aos 4 anos, ela conta que já reunia a família para suas ‘apresentações’. “Eu cantava Sidney Magal em cima da cama da minha mãe e meu microfone era a escova de cabelo”, conta. A brincadeira de criança virou ofício ainda aos 8 anos, quando Helena fez sua primeira apresentação na quermesse da igreja do bairro onde morava.

A primeira banda foi ainda na adolescência. “Colocamos o nome de Banda Entre Parentes, porque era todo mundo da família e viajamos por várias cidades do estado de São Paulo nos apresentando”. Aos 17 anos, (em 1993), Helena estreou na casa de shows Rampas, onde se apresentou por cerca de 9 anos. De lá para cá, a cantora vem participando de diversos projetos com outras bandas, cantando inclusive em festas e cerimônias de casamento.

Um dos projetos de destaque que a cantora participou foi o Coral de Rua da Rede Record, realizado pelo diretor, produtor musical e jurado do programa "Ídolos" Marco Camargo, no ano de 2012, onde a cantora orientou os participantes do coral. A cantora também faz shows no carnaval da cidade de Guararema, no interior paulista, com a Zanzbanda, tradicional grupo do Vale do Paraíba.

Serviço:

‘Farra das Amigas’

Quando: Véspera de feriado, dia 14/06- a partir das 22 horas

Onde: Vinttage Music Bar e Restaurante - Rua Acácio Ferreira, 3.600– Taboão da Serra (próximo ao retorno do Pq. Pinheiros/sentido Curitiba)

Quanto: Mulher VIP a noite toda/ Homem até as 22 horas VIP. Após as 22h- R$ 30

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.