Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Cajec pede doações de prendas para a festa Julina, ajude!!!!

Por Assessoria de Comunicação | 6/06/2017

cajec

Divulgação Todos vocês estão convidados para participar da Festa Julina, porque nosso objetivo é estar junto com os assistidos, voluntários e colaboradore

A tradicional Festa Julina da CAJEC, acontecerá no dia 08 de julho de 2017 – sábado, a partir das 11hs, sito a Rua Preciosa, 86 – Pq. Monte Alegre – Taboão da Serra – SP em frente à sede própria.

Haverá barracas de brincadeiras, comidas, bebidas, atrações musicais e a tradicional quadrilha. O objetivo é arrecadar fundos em prol da organização social. 

Todos vocês estão convidados para participar da Festa Julina, porque nosso objetivo é estar junto com os assistidos, voluntários e colaboradores em um momento de pura descontração familiar e diversão.

Segue abaixo a relação de barracas, porque a proposta é permitir que o voluntário escolha como ajudar e como participar da festa, ou seja, realizar doações de ingredientes e prendas assim como doar seu tempo para atuar nas barracas.

Barraca das Brincadeiras – Argola, Pescaria, Tomba Lata, Boca do Palhaço, Rabo do Cavalo.

Prendas Diversas.

Barraca das Comidinhas - Cachorro Quente, Churrasco, Linguiça, Pernil, Vinho Quente e Quentão.

Carvão

Ingredientes: linguiça, pernil, salsicha, frango, presunto, queijo, maionese, ketchup, mostarda, farinha, pimenta, tomate, cebola, cheiro verde, cebolinha, pimentão amarelo e vermelho, maça, abacaxi, gengibre, canela em pau, cravo, milho de canjica, leite, leite condensado, creme de leite, açúcar, batata palha, pão de cachorro quente.  

Tomate, Cebola e Alho - são usados em todas as receitas salgadas. 

Descartável:

Copo de isopor 180ml e 200ml

tampa para o descartavel de 200ml

Prato fundo 15cm,

Prato de sobremesa 

Talheres – colher de sobremesa

                garfo de refeição 

Estamos à disposição para mais informações e dúvidas através do telefone 11-4701-4194.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.