Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Moradores do Parque Santa Adélia ficam ilhados toda vez que chove

Por Luciana Santos | 6/06/2017

ilha

DivulgaçãoA população reclama que o problema existe há cerca de 20 e até o momento nenhuma providência foi tomada

Com as fortes chuvas que caem em Itapecerica da Serra, os moradores do Parque Santa Adélia ficam ilhados. A população reclama que o problema existe há cerca de 20 e até o momento nenhuma providência foi tomada.


Segundo os moradores a única rua que dá acesso ao bairro fica alagada e a população sofre para chegar até a BR para pegar ônibus para irem trabalhar ou levar os filhos a escola.


“Toda vez que chove é isso, a gente enfrenta problema pra sair e pra chegar em casa. A água sobe e não temos como passar, fica difícil pra chegar na BR para pegar condução”, disse uma moradora.


O alagamento é constante, qualquer chuva um pouco mais forte a água sobe e a população fica ilhada. Ainda de acordo com os moradores isso já vem acontecendo a mais de 20 anos que o parque Santa Adélia sofre com esses alagamentos.


A população não sabe o que fazer e pede para que o poder público tome uma providência para que o problema seja resolvido.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.