Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu prende em flagrante bandidos que mantinha mulher grávida e a família reféns no Júlia

Por Luciana Santos | 4/06/2017

gestante

DivulgaçãoOs criminosos já haviam colocado vários pertences da família dentro de um carro que também estava em posse deles

Três bandidos foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (04), após manter uma família refém, entre elas uma mulher grávida no Jardim Júlia em Embu das Artes. Os criminosos foram presos após vizinhos notarem uma movimentação estranha e a chamarem a polícia.


Ao chegarem à residência os GCM`s notaram que o proprietário aparentava estar assustado e pediu para que eles chamassem a esposa que está gestante. Após ouvia a voz dos GCM`s a mulher saiu com os filhos, ao se aproximar do marido e dos GCM a mulher chegou a desmaiar, foi quando o marido informou que havia três homens, um deles armado dentro de casa fazendo a família refém.


Foi então que os GCM`s iniciaram uma varredura no local e durante a revista eles encontraram os três criminosos no quarto do casal. Os criminosos já haviam colocado vários pertences da família dentro de um carro que também estava em posse deles.


Após consultarem a placa do veículo, ficou comprovado que o carro era roubado e estava com placa trocada, eles também colocaram vários objetos no carro da família que seria levado por eles.


Os indivíduos foram detidos e encaminhados para o DP Central de Embu, onde foi registrada ocorrência. Os criminosos foram ouvidos e estão a disposição da justiça.


Participaram da prisão os GCM`s Ronaldo, Reginaldo, Domingos e Cardoso.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.