Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Presidente da Câmara de Itapecerica crítica a AES Eletropaulo e a Polícia Militar

Por Luciana Santos | 2/06/2017

pastor

Divulgação O presidente disse que atualmente o fornecimento de energia elétrica e os roubos constantes na região central do município são os maiores probl

O presidente da Câmara de Municipal de Itapecerica da Serra, pastor Márcio Roberto Pinto da Silva (PSC), disparou duras críticas contra a AES Eletropaulo e a Polícia Militar. O presidente disse que atualmente o fornecimento de energia elétrica e os roubos constantes na região central do município são os maiores problemas da cidade.

Em sessão realizada na ultima terça-feira (30), o presidente da Câmara Pastor Márcio Roberto, relatou o descaso da AES Eletropaulo está ficando vergonhosa. Segundo o presidente os comerciantes da região estão sendo penalizados pela situação e os constrangimentos que a Eletropaulo vem causando.

De acordo com o presidente muitos dos comerciantes sofrem com as ações realizadas pela Eletropaulo que fazem desligamentos sem antes comunicar ou informar nas regiões e aos comerciantes. Ele informou também que os vereadores vão encaminhar a moção de repúdio ao presidente da Eletropaulo.

“Vamos representar no Ministério Público e vamos cobrar da Eletropaulo os prejuízos que os comerciantes estão tendo. O descaso da empresa vem prejudicando aos comerciantes, aos usuários. O comerciante deixa de vender, a prefeitura deixa de arrecadar por um descuido da Eletropaulo”, disse o presidente.

Quanto a Segurança Pública o pastor Márcio ressaltou que ele junto com os demais vereadores já haviam solicitado junto a Secretária de Segurança Pública do Estado, cobrar do governador e do Secretário que houvesse segurança em Itapecerica da Serra, que fossem criadas ações para conter e coibir as ações criminosas que estão se tornando constantes roubos na região. 

Na reunião o Secretário deixou certo que encaminharia viaturas iria receber, quanto para Polícia Civil, como a Polícia Militar iria receber as viaturas que já estavam em processo final licitatório.

Durante a sessão o vereador também ressaltou o desempenho da Guarda Municipal, que vem desempenhando um excelente trabalho no município, e pediu para que fosse feito um abaixo assinado para levar ao governador dizendo que Itapecerica pede socorro.

 O vereador Markinhos da Padaria (PROS), também fez uso da palavra. O vereador ressaltou sobre a falta de segurança na região. De acordo com ele o assunto sobre a contratação de guardas municipais é frequente. Ele disse ainda que é notaria a necessidade de contratar mais guardas municipais e assim dar mais garantia e segurança a população.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.