Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Clínica São Bento, pioneira em atendimento oferece também acompanhamento de Pré-Natal

Por Luciana Santos | 30/05/2017

clinica

DivulgaçãoClínica São Bento, possui os profissionais qualificados e bem preparados para melhor atender seus pacientes.

Sempre preocupada com o atendimento aos seus pacientes, a Clínica São Bento que já é referência nas cidades de Itapecerica, Embu das Artes e Taboão da Serra vêm se destacando em qualidade e prestação de seus serviços. Dentre suas especialidades o acompanhamento de pré-natal é voltado para gestantes que desejam ter uma gestação segura e saudável.

A Clínica é pioneira em atendimento de diversas especialidades e oferece preços acessíveis à população além de utilizar diversos convênios.


A Dr. Carolina Arrabal, responsável pela saúde na mulher da Clínica São Bento, destacou a importância na realização de exames ginecológicos, pois são fundamentais na prevenção e tratamento de doenças sexuais e da vida reprodutiva.


A médica destacou também a necessidade da gestante acompanhar a gestação através do pré-natal, pois pelo meio desse acompanhamento as futuras mamães tiram suas dúvidas e acompanham o crescimento e desenvolvimento do bebê. No pré-natal a futura mamãe evita complicações que podem trazer um parto prematuro e o aborto.


O pré-natal auxilia as gestantes a manter uma gestação saudável, esclarece as dúvidas frequentes sobre as mudanças no corpo materno, além de preparar as mamães para o parto, o pós-parto e os cuidados com o recém nascido.


É muito importante que exista confiança entre médico e paciente e é pensando nisso a Clínica São Bento, possui profissionais qualificados e bem preparados para melhor atender seus pacientes.


Além dos exames de pré-natal também são encontrados na clínica Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Exames Laboratoriais, Fisioterapia, Serviços de Enfermagens e Ultrassonografia.

Visite uma de nossas Clínicas e conheça os serviços disponibilizados por nossa equipe.

 

19/09/2018

Segundo IBGE, ¼ dos municípios brasileiros não tem política de gestão saneamento

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (19) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e...

14/09/2018

Agosto Dourado foi marcado por ações de orientações sobre amamentação

O Agosto Dourado foi fundado em 1991 pela Aliança Mundial de Ação pró-amamentação. Desde então o...

10/09/2018

Osasco e região promove a II Jornada Ostomia dia 22 de setembro

A cidade de Osasco e região realizará, no dia 22 de setembro, das 09h às 13h, a II Jornada Sobre...

10/09/2018

Começa a valer suspensão da venda de 26 planos de saúde

ingle

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.