Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU da GCM de Taboão prende dupla com moto roubada

Por Sandra Pereira | 28/05/2017

gcm

DivulgaçãoDois jovens foram presos com moto roubada.

A ROMU da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra prendeu em flagrante no começo da manhã deste domingo (28), dois jovens um deles menor de idade com uma moto roubada. Os dois acusados empreenderam fuga pela rodovia Régis Bittencourt depois de avistar uma viatura da guarda.


Os Gcms Alessandro e Souza avistaram os dois suspeitos numa moto Honda Twister amarela sem capacete. Os suspeitos fugiram e acabaram sendo perseguidos pela guarda na rodovia. A ação foi toda filmada pelos guardas.
Com o apoio da viatura Clarlie e Cd Derly, Nelson e Lopes logramos êxito em deter o maior no local e o menor foi detido em seguida.


Um dos acusados ficou ferido ao cair da moto durante a perseguição. Ele foi socorrido e após receber os primeiros socorros foi encaminhado ao DP de Taboão

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.