Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PRF apreende grande carga de bebidas transportada de forma irregular na Régis

Por Luciana Santos | 26/05/2017

bebida

DivulgaçãoNa nota constava apenas parte dos energéticos e o restante das bebidas não constava.

A Polícia Federal em fiscalização realizada na última quinta-feira (25), para combater o crime no Km 299 da BR-116 em Itapecerica, conseguiu efetuar a apreensão de grande quantidade de energéticos, vodkas e uísque.


Durante fiscalização a PRF abordou um caminhão de placas de São Paulo, o motorista entregou todos os documentos solicitados, porém os policiais suspeitaram do documento fiscal que foi entregue. Os policiais encontraram inconsistências e então resolveram fiscalizar a carga no interior do baú.


Durante fiscalização os policiais encontraram 41.472 latas de 250ml do energético Red Bull, 288 garrafas de 1l de vodka da marca Orloff e 60 garrafas de 1l de uísque Jack Daniel`s Honey.


Depois de fiscalizar e questionar o condutor, ele confirmou que o caminhão foi carregado em Curitiba e seria entregue em um depósito de bebidas em São Paulo.


Na nota constava apenas parte dos energéticos e o restante das bebidas não constava, além disso, os policias constataram também que o caminhão não estava na rota especificada.


Após confirmar junto com a Sefaz a indisponibilidade para o recebimento da carga o veículo, o condutor e a carga foram encaminhados para o DP Civil de Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.