Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Corpo de menino que morreu em queda do 19º é sepultado no Cemitério Horto da Paz

Por Luciana Santos | 26/05/2017

horto_da_paz

DivulgaçãoCorpo do menino foi velado em clima de grande comoção.

O corpo do pequeno Jonas, de apenas cinco anos, que morreu na noite da quinta-feira (25), após cair do 19º do Condomínio Brisa em Taboão da Serra, foi velado em clima de comoção no Cemitério Horto da Paz, na Rua Horto da Paz, 191- Potuvera em Itapecerica da Serra.


Familiares, parentes e amigos inconformados com a tragédia foram dar o último adeus ao anjinho que foi sepultado por volta das 17h. Os pais da criança que estavam presos por tráfico e haviam sido soltos há quinze dias também estavam no velório. O pai do menino nunca tinha visto o filho o encontro estava marcado para o próximo sábado (27).


Os avôs do menino estão transtornados com o que aconteceu. A avó do pequeno Jonas, D. Jaci foi ouvida na manhã desta sexta-feira (26), ela prestou esclarecimentos e depois foi autuada por abandono de incapaz.


A Polícia Civil de Taboão investiga o caso e tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.