Oportunidades de emprego em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 3/11/2010

Os taboanenses que estão a procura de uma oportunidade de emprego devem ficar atentos  às oportunidades oferecidas pelo Shopping Taboão, que prevê a criação de aproximadamente 1.600 vagas de empregos temporários esse final de ano. Segundo a assessoria de imprensa do shopping  30% dos profissionais contratados como temporários poderão ser efetivados no início de  2011, conforme ocorreu nos anos anteriores.

As contratações durante o período que antecede o  Natal são uma oportunidade ímpar para quem está a procura de emprego. Para atender a demanda o shopping fez uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Taboão, mas, os interessados nas vagas de empregos podem entregar o currículo no espaço do cliente, na administração do shopping Taboão ou no site www.shoppingtaboao.com.br.

Além do shopping Taboão também há vagas de empregos no comércio do Pirajuçara. A reportagem do Jornal na Net constatou que em diversas lojas situadas no maior comércio popular da cidade há cartazes informando a existência de vagas. Na maioria das lojas a seleção e a contratação é feita no mesmo local.

Assim como acontece no shopping, no comércio do Pirajuçara as vagas temporárias muitas vezes acabam revelando bons profissionais que são efetivados logo nos primeiros meses do ano.

 

Comentários