Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROM e ROMU prendem assaltante que agia em pontos de ônibus de Itapecerica

Por Luciana Santos | 24/05/2017

celular

DivulgaçãoMaterial foi apreendido com o acusado e encaminhado ao DP de Itapecerica.

Policiais da ROM e ROMU conseguiram prender no início da manhã desta quarta-feira (24), um homem acusado de cometer arrastões em pontos de ônibus em Itapecerica da Serra.

Policiais realizavam rondas na Av. Italia no parque Paraiso quando avistaram dois indivíduos em uma moto. Os meliantes empreenderam fuga assim que avistaram as viaturas, os policiais então iniciaram uma perseguição e conseguiram prender um dos indivíduos na America do Sul.

Com ele a polícia encontrou um revolver, quatro celulares e uma moto que também é fruto de roubo.  

O homem detido foi identificado como Rafael Ferreira Castanhero de 21 anos, ele é morador de Embu Guaçu e é funcionário público (Agente de Saúde) da região.

Até o momento nenhuma das vítimas foi encontrada. A polícia pede que quem reconhecer o acusado ou tiver sido vítima da ação criminosa compareça ao DP de Itapecerica da Serra para prestar queixa e recuperar os objetivos que foram subtraídos.

O acusado está no DP onde foi autuado em flagrante por roubo e permanecerá a disposição da justiça.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.