Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM de Embu Guaçu surpreende ladrões com arma e veículo roubado

Por Luciana Santos | 24/05/2017

guacu

Divulgação Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Embu Guaçu, onde foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Policias do 25º BPM de Embu Guaçu, conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos na noite desta terça-feira (23). Os indivíduos estavam num carro e foram detidos pelos policiais após tentarem fugir e serem interceptados.

Os indivíduos demonstraram nervosismo ao avistarem os polícias, que experientes notaram a apreensão e realizaram o acompanhamento. Ao realizarem o acompanhamento os meliantes tentaram empreender fuga, mas os policias conseguiram interceptar e prender os acusados.

Um dos criminosos era procurado pela justiça. Com eles a polícia encontrou uma pistola 380 e ao verificar a placa do veículo ficou constatado que o veículo era fruto de roubo.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Embu Guaçu, onde foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O veículo foi devolvido ao legitimo proprietário.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.