Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Vereadores cobram Bombeiros sobre AVCB do Pátio de Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 24/05/2017

Bobilel

Assessoria de Imprensa da CMETEVereador Bobilel Castilho vem cobrando fiscalização do pátio máster de veículos de Embu

Vereadores de Embu das Artes aprovaram durante a última sessão Legislativa um ofício ao Corpo de Bombeiros pedindo informações sobre o pátio Master de veículos. O objetivo do documento é descobrir se o pátio possui autorização de funcionamento do Corpo de Bombeiros e o AVCB, ou se está funcionando de forma ilegal, conforme denunciou recentemente o vereador Bobilel Castilho. Ele vem travando uma verdadeira queda de braço contra o pátio.

Bobilel já acusou os proprietários de não emitirem nota fiscal e disse que pretende convocá-los a prestar esclarecimentos na Câmara. Ele ainda relatou dezenas de queixas recebidas por moradores que tiveram seus veículos apreendidos pelo pátio. Além disso, reclamou que as taxas cobradas pelo local são as maiores do Estado de São Paulo.

O ofício aprovado na Casa e assinado por todos os vereadores é dirigido ao tenente do Corpo de Bombeiros, Rodrigo D'avila e Silva, a quem os vereadores pedem esclarecimentos sobre se há algum AVCB emitido para o pátio.
No documento Bibilel Castilho diz que está investigando "as irregularidades" existentes no pátio juntamente com os demais vereadores.

O vereador afirmou de tribuna que recebeu da prefeitura a informação de que o pátio emite 600 notas fiscais por ano. Ele avaliou que o número de notas não corresponde com os dados de apreensões, já que segundo ele, há informações de que em alguns meses o número de apreensões de veículos é quase a metade das notas que seriam emitidas por ano.

O pátio Master fica localizado na Estrada José Matias de Camargo, 1460- Chácara Embu, onde funciona o depósito de veículos apreendidos na cidade.

 

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.