Embu Country Fest começa na quarta-feira com aposta na diversidade musical

Por Assessoria de Imprensa | 15/05/2017

Organizado pela A Luz Eventos, o Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece em Embu das Artes/SP, de 17 a 21 de maio, aposta na diversidade musical para atrair o público para o maior evento do gênero já realizado na região do Conisud.

Entre as atrações, Wesley Safadão, faz show de abertura do festival no dia 17, o primeiro dele na região este ano, e tem no repertório “Meu coração de PT”, “Solteiro de Novo”, “Camarote” e “Coração Machucado”, entre tantos outros que fazem deste um dos shows mais cobiçados do país.

A cantora Marília Mendonça, um dos maiores expoentes femininos do sertanejo brasileiro, se apresenta dia 18, quinta-feira, com hits como “Infiel”, e as novas “Eu Sei De Cor” e “Amante não Tem Lar”, integrantes do seu novo álbum Realidade, com o qual tem atraído multidões às suas apresentações.

A sexta-feira, 19 será a noite dos novos talentos com show da dupla revelação do sertanejo, Matheus e Kauan, cujos sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil”, e “Decide Aí”, estão entre os mais tocados nas baladas sertanejas de todo o país, seguidos do show do cantor revelação de 2017, MC Kevinho, que com apenas 18 anos já acumula os hits “O Grave Bater”, “Olha a Explosão”, e “Tumbalabatum”, integrantes da playlist de qualquer festa jovem e visualizados por milhões de pessoas na internet.

No sábado, 20, é a vez do sertanejo clássico e “moda de viola”, com os shows da dupla Jads e Jadson, donos de sucessos como “Quem Aguenta”, “Noite Fracassada” e “Toca um João Mineiro e Marciano”, onde homenageiam uma das duplas mais importantes da música sertaneja tradicional do país. O cantor sul matogrossense Loubet também é atração desta noite com seu timbre de voz único canta, entre outras, “Muié, Chapéu e Butina”, “Made In Roça” e “Naturalmente”. A dupla Jéssica e Jennifer, apresentadas ao Brasil através do quadro “Esquentanejo”, do Programa Esquenta de Regina Casé na Rede Globo, onde foram finalistas, prepara repertório especial de clássicos sertanejos junto com novas canções que estarão no primeiro CD em fase de produção.

Pra encerrar o Embu Country Fest, a organização do evento prepara o “Domingo da Família”, com entrada gratuita e arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes.

As apresentações começam às 9h da manhã, com Fábio Teruel, cantor de “Vou te Adorar”, “Precisando de Carinho”, e outros sucessos que inspiram milhões de pessoas na internet e nos shows. Seguido de inúmeros artistas regionais, como o cantor Ricardo Ozcar, por exemplo. À tarde, o cantor Gustavo Mioto, sucesso na internet e também em shows por todo o país, interpreta “Impressionando os Anjos” e “3 da Manhã”, somados a outros hits de sucesso.

O show de encerramento fica por conta do cantor Delluka Vieira, Embaixador do Festival, adorado pelos conterrâneos embuenses, dono de voz única, simpatia ímpar e músicas românticas como, por exemplo, “Frentista”, “Hoje Eu Não Vou Pra Casa” e “Não Vai Ter Volta”, integrantes da famosa “Trilogia da Sofrência”.

A estrutura do festival contempla Parque de Diversões e Praça de Alimentação externos, com entrada gratuita todos os dias. Para acesso aos espaços internos como a Arena de Shows, que tem praça de alimentação, bailão sertanejo e infra-estrutura completa, a Área Vip em frente ao palco, com bar e banheiros exclusivos, ou aos Camarotes, que tem bar, banheiro, balada e shows exclusivos, os ingressos estão disponíveis para venda através do site e nos pontos de venda em toda a região, cujos endereços estão no site 

Serviço:
Evento: Embu Country Fest
Data: 17 a 21 de maio de 2017
Shows: 17/05 – Wesley Safadão; 18/05 - Marília Mendonça; 19/05 – Matheus e Kauan e MC Kevinho; 20/05 – Jads & Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer; 21/05 - Fábio Teruel, às 9h, Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar, entre outros, com encerramento às 22h.
Horário: de 17 a 20/05 à partir das 19h, e no dia 21/05 à partir das 9h
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390, Embu das Artes/SP
Ingressos: Grátis para o Parque de Diversões e de R$30, a R$100, para o acesso aos shows.
Informações e vendas de convites: www.embucountryfest.com.br

Comentários