Taboão da Serra recebe Circuito Sesc de Artes no sábado, 13

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/05/2017

Uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Taboão da Serra e o Sesc São Paulo vai proporcionar no próximo sábado, 13, a terceira edição do Circuito Sesc de Artes, no município.

A partir das 16h, no estacionamento do Parque das Hortencias, na Praça Miguel Ortega, nº. 500, o Circuito Sesc de Artes traz diferentes ações de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura.

O evento itinera por 118 cidades e a programação para Taboão conta com Cabaret Volant (circo), Brasil Pequeno Itinerante (teatro), Jazz ao Pôr do Sol e DJ Tahira (música), Funk Soul Groove (dança), Moscas Inconclusas e Palavra + Imagem (literatura), As Contadeiras (contos), Curtas Chaplin (cinema) e Efeitos Especiais em Cinema (artes visuais).

Todas as atividades são gratuitas e livres para todos os públicos e a programação completa está aqui

Conceito

Através desse circuito o Sesc São Paulo busca inspirar os diversos usos dos espaços públicos - lugares de convivência, encontro e democratização do acesso à cultura e artes em geral.

As apresentações são realizadas em espaços públicos, como praças e ruas com cerca de 700 horas de programação. Nessa iniciativa, o Sesc SP tem a parceria das prefeituras e sindicatos dos comércios locais. Para a coordenação dos trabalhos, 21 unidades do Sesc em todo o Estado estão envolvidas na realização do evento que ocorre em cidades de suas regiões.

Serviço
Circuito SESC de Artes
Data: 13/05/2017
Horário: 16h às 21h30
Local: Estacionamento Parque das Hortênsias
Endereço: Praça Miguel Ortega, nº500

 

Comentários