Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Prefeito não aceita negociação com servidores da educação e eles mantém a greve

Por Luciana Santos | 9/05/2017

professores3

DivulgaçãoProfissionais da educação municipal fizeram ato em frente a prefeitura  pra cobrar melhorias salariais

Na última segunda-feira (08) foi realizada uma assembléia dos servidores da educação de Taboão da Serra. Durante a assembléia o presidente da Comissão Permanente de Educação da Câmara Municipal vereador Eduardo Nóbrega (PSDB), informou que o prefeito Fernando Fernandes não irá negociar enquanto a categoria permanecer com a greve. Perante a negativa do governo os servidores decidiram manter a paralisação.

Os servidores da educação vão manter a greve por tempo indeterminado até que prefeito Fernando receba uma Comissão para que aja um diálogo e as solicitações feitas por eles sejam atendidas.

O prefeito por sua vez colocou que os servidores retomem aos seus trabalhos para que seja aberto o diálogo. Ele não reconhece a greve e diz que quem está sofrendo com isso são as crianças que estão na escola sem professores.

Uma nova assembléia irá acontecer na próxima quarta-feira (10), as 10h no Parque das Hortênsias, na assembléia eles vão votar se continuam ou não com a greve.

O vereador professor Moreira (PSD) está acompanhando as negociações e pediu para que o prefeito receba uma comissão para que possam apresentar as reivindicações.

Os grevistas cobram especialmente pelo reajuste salarial e pela concessão do vale transporte.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.