Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Vândalos voltam a agir e ateiam fogo no Galpão de Coleta Seletiva em Itapecerica

Por Luciana Santos | 8/05/2017

fogo2

DivulgaçãoO fogo se alastrou rapidamente pelo local.

Vândalos voltaram a agir durante a madrugada desta segunda-feira (08). Moradores da Avenida dos Itapecericanos relataram ter ouvido barulhos fortes e estalos e constataram que os vândalos tinham ateado fogo no Galpão de Coleta Seletiva.


Durante a madrugada moradores da Avenida dos Itapecericanos relataram ter ouvido um barulho forte e uns estalos. Os estalos antecederão ao incêndio no Galpão de Coleta Seletiva que fica instalado na Avenida. Os moradores acionaram os Bombeiros que chegaram rapidamente ao local.


De acordo com informações dos moradores o fogo se alastrou rapidamente e incêndio teria sido causado por vândalos que atearam fogo no local.


O caso será investigado pela Delegacia Central de Itapecerica da Serra.


Ação de vândalos


O município de Itapecerica vem sofrendo com a ação frequente de vândalos na região. Eles invadem prédios públicos causam danos e destruição e a população é que sofre com as conseqüências.


Recentemente um grupo invadiu e causou muita destruição no prédio da Autarquia Municipal de Saúde. Eles invadiram o prédio durante a madrugada danificaram vários equipamentos e roubaram monitores, computadores, deixando um caos absoluto no local.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.