Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

PM morre após ser atropelado por motociclista que furou bloqueio policial

Por Luciana Santos | 5/05/2017

pm

DivulgaçãoCabo Mendonça como era conhecido era lotado na Instituição desde 02 de setembro de 2002.

O Cabo Mendonça lotado na 1ª Companhia do 25º Batalhão de Itapecerica da Serra morreu nesta sexta-feira (05), vitima de atropelamento. O atropelamento aconteceu na Rua Solimões, na cidade de Itapecerica, quando dois homens que estavam em uma moto fugiam da abordagem policial e acabou atropelando o militar.


Segundo informações da polícia era por volta de 05h da manhã quando uma equipe em serviço avistou uma moto com dois indivíduos que haviam fugido de outra equipe. Os policiais tentaram efetuar a abordagem, mas os indivíduos não obedeceram e tentaram se evadir do local e acabaram atropelando o policial militar.


Após o atropelamento o policial foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro, mas o militar não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O homem que pilotava a moto também não resistiu aos ferimentos e também faleceu já o passageiro foi socorrido com ferimentos leves foi encaminhado para hospital e em seguida será encaminhado para o DP de Itapecerica.


Marcos Antônio Mendonça Barreto, o Cabo Mendonça como era conhecido era lotado na Instituição desde 02 de setembro de 2002, atuou por quase 15 anos na profissão e servia no 25º Batalhão desde 25 de fevereiro de 2016. O policial militar deixa esposa e três filhos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.