Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policias recuperam carro roubado e prende dois homens com simulacro de pistola

Por Luciana Santos | 4/05/2017

ladroes

Divulgação Com os indivíduos a polícia aprendeu um simulacro de pistola, que foi usado para abordar as vítimas, um celular da vítima, uma mochila, carteira e documentos. 

Policiais da 4ª Companhia prenderam dois homens acusados de furtarem um veículo na BR 116 no Centro de Taboão. As vítimas foram abordadas por dois indivíduos que se aproximaram a pé e anunciaram o assalto levando o veículo Toyota Etios de cor vermelha e todos os pertences das vítimas.

Policiais foram informados pelo COPOM de um furto de carro que havia ocorrido nas proximidades do Centro de Taboão. Com as características do veículo e dos suspeitos os policiais realizaram rondas na região e conseguiu visualizar o carro na Praça José Severino Marques Filho, os policiais iniciaram então uma perseguição e pediram para que os bandidos parassem o veículo.

Os bandidos se recusaram a ordem de parada pararam o carro e se evadiram a pé pela Rua Thereza Maria Luizeto, a polícia saiu em perseguição a pé e conseguiu alcançar um dos acusados que foi preso em flagrante, o outro suspeito pulou no córrego, mas a polícia também conseguiu efetuar a prisão.

Com os indivíduos a polícia aprendeu um simulacro de pistola, que foi usado para abordar as vítimas, um celular da vítima, uma mochila, carteira e documentos.

Após a prisão em flagrante os indivíduos foram encaminhados para a 1º DP de Taboão da Serra. A delegada de plantão elaborou o BOPC de flagrante onde eles permanecem detidos a disposição da justiça.

Vale ressaltar o empenho dos policiais da Vtr M-36400, com o Sargento PM Batista, Sargento Sales, e o Soldado Martins,da Vtr de Rocam IV com o Sargento PM Tibagy, Soldado Macedo e Soldado Furtado e a participação do Cabo PM F. Andrade da 4 Companhia que estava passando pelo local quando visualizou a queixa de roubo do veículo e ajudou os companheiros na perseguição e prisão dos criminosos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.