Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PMs da 4° Cia prendem acusado de estuprar menina de 13 anos em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 4/05/2017

estupro

Polícia MilitarAcusado foi preso suspeito de estuprar vizinha e conhecida de apenas 13 anos de idade em Taboão

Policiais Militares da 4° companhia de Taboão da Serra prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira, 4, um homem acusado de estuprar uma garota de apenas 13 anos, na Avenida Francisco Ettore Pedro Mari, em Taboão. O acusado era conhecido da família, frequentava a mesma igreja da vítima e por esse motivo a avó da garota solicitou que ela fosse até a residência dele pedir uma carona.

A menina queria visitar a mãe que está internada no Hospital das Clínicas. O acusado era conhecido delas. Ela contou que quando chegou na casa dele o acusado pediu que ela entrasse, se aproximou, tampou a boca dela a mandou tirar a roupa.

A adolescente relatou à polícia que o acusado mandou que ela ficasse nua. A menina contou que se negou mas o homem começou a amaeaça- la e conseguiu abusar sexualmente dela.

Depois do estupro a menina voltou para sua casa onde relatou o fato para avó que acionou a polícia. O caso foi atendido pelos cabos Rogério Fancoti.

O estupro foi registrado na Delegacia da Mulher de Taboão da Serra. O acusado foi preso e a menina levada para o Hospital Pérola Bayton onde será submetida a exame para comprovar conjunção carnal.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.