Vereador apresentará palestra sobre mercado de trabalho no mês dos trabalhadores em Embu

Por Assessoria de Imprensa | 4/05/2017

Desde 2014 o Brasil passa por uma crise econômica muito densa, e assim as empresas buscam enxugar cada vez mais o quadro de funcionários. Em 2012, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) iniciou uma pesquisa que apontou na última semana de Abril, 2017, que a margem do desemprego chegou à porta de 14,2 milhões de pessoas.

Na cidade de Embu das Artes e toda região metropolitana de São Paulo, não é diferente. A busca pelos PAT’s (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e outras alternativas tem aumentado nos últimos anos.

Maestri vem atuando desde sua entrada no Legislativo pela questão do trabalho, com isso trará no dia 20 de Maio, 9h, na Câmara Municipal de Embu a palestra: “Meu Emprego” que contará com a presença de renomados palestrantes que irão orientar os participantes como conquistar pela primeira vez o mercado ou ainda se recolocar.

“Um bom curriculum não chama mais atenção como antes. Hoje, saber como entregar este curriculum faz a diferença. As portarias de grandes empresas estão cheias de rascunhos, infelizmente. Queremos orientar a todos como fazer um e como e para quem deixar este importante histórico pessoal que são os nossos curriculuns”, conta Rafael Quintão – assessor parlamentar do Vereador André Maestri. Para participar da palestra o interessado deve ligar no gabinete do Vereador através do telefone: (11) 4785-1552 ou enviar mensagem de whatsapp para (11) 96571-6963 com nome completo e bairro.

Serviço: Palestra – Meu Emprego
Data: 20 de Maio de 2017
Horário: 9h
Local: Câmara Municipal de Embu das Artes

Comentários