Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Vereador Luiz do Depósito cobra que Ney Santos cumpra promessa e reabra PS Vazame

Por Sandra Pereira | 4/05/2017

luiz

Assessoria de Imprensa da CMETE Vereador disse que prefeito assumiu compromisso com o povo e que estava ao seu lado quando prometeram reabrir o PS Vazame quando ganhasse a eleição

O vereador Luiz do Depósito (PMDB) anunciou na sessão da Câmara Municipal de Embu das Artes desta quarta-feira, 3, que vai cobrar do prefeito Ney Santos (PRB) a reabertura do Pronto Socorro do Vazame para cumprir a promessa de campanha que o prefeito fez aos moradores da região. Na mesma sessão o vereador Zezinho Barros admitiu de tribuna não ser segredo pra ninguém na cidade que 30% dos moradores de Embu usam a saúde de Taboão da Serra.

“Na verdade a reabertura não é reivindicação é uma promessa de campanha do nosso prefeito e eu também participei junto com ele dessa proposta. Dissemos que ganhando as eleições a gente ia reabrir o Pronto Socorro do Vazame”, afirmou o vereador Luiz do Depósito.

Segundo ele, a população pede continuamente a reabertura do Pronto Socorro Vazame, fechado pelo ex-prefeito Chico Brito sob o pretexto de se tornar Hospital Dia. À época a medida foi apoiada por toda a Câmara Municipal, que posteriormente retirou o apoio.

Luiz do Depósito acredita que a reabertura do PS Vazame ainda não aconteceu por conta da crise da financeira, mas adiantou que é preciso encontrar uma saída que minimize os transtornos enfrentados pelos moradores.

“Apesar da dificuldade financeira eu entendo que tem que reabrir o Vazame. É preciso ter uma saída mesmo que seja abertura no período noturno, que é o horário mais difícil para a população mais carente que às vezes não tem transporte. Por isso, estamos indicando urgência ao prefeito na reabertura do Vazame. Pelo menos que tenha um pronto atendimento na parte noturna das 6 horas da tarde às 6 horas da manhã”, apontou.

De acordo com Luiz do Depósito é visível que o governo municipal está trabalhando na saúde. Fazendo compra de remédios, contratação de médico e outras ações, “mas a reabertura do PS do Vazame não pode ser esquecida”.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.