Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende quase 500 Kg de maconha em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 3/05/2017

dorgas900

Divulgação

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizaram a apreensão de quase 498 Kg de maconha na noite desta terça feira. Os policiais realizavam operação rotineira de fiscalização no Km 299, em Itapecerica da Serra/SP, quando abordaram um caminhão com placas de Curitiba/PR, por volta das 19h30.

Questionado sobre a razão de estar vindo de Curitiba a São Paulo com o caminhão sem carga, o motorista acabou ficando bastante nervoso, o que motivou os policiais a realizarem uma busca minuciosa no veículo. Ao desmontar parte do assoalho, sob a carroceria, os policiais acabaram encontrando a droga escondida.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado junto com o veículo e o entorpecente para a DISE de Itapecerica da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.