Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policiais do 1° DP do Jacira prendem acusado de estuprar mulheres na região

Por Sandra Pereira | 3/05/2017

band900

Polícia Civil Acusado de estupro foi detido após longas diligências, polícia pede que se alguém reconhecer o suspeito vá ao 1° DP do Jacira 

A Polícia Civil de Itapecerica da Serra prendeu após longas diligências conduzidas pelos policiais do 1° Distrito, no jardim Jacira, um homem acusado de estuprar e assaltar pelo menos duas mulheres no bairro. Por causa da ação do estuprador as mulheres da região estavam vivendo com medo.

De acordo com a polícia o acusado foi preso reconhecido por uma das vítimas nesta terça-feira, 2. Os policiais relataram que durante o reconhecimento do acusado a vítima estava bastante nervosa e praticamente chegou a desmaiar lembrando dos momentos de terror a que foi submetida pelo estuprador.

Ela reconheceu o estuprador, as roupas que ele usava e até os pertencentes. Uma segunda vítima estuprada no escuro reconheceu as roupas, mas disse não ter visto o rosto do homem.

Segundo os policiais, o estuprador atacava as mulheres numa região escura e forçava as vítimas a se dirigirem até uma o mato onde ele roubava vai seus pertences e logo depois praticava o estupro.

A prisão do estuprador foi comemorada por toda a equipe do 1° DP do Jacira. Os policiais se chocaram com o modus operandi e a crueldade do criminoso.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.