Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Idosa tem casa atingida por vários disparos de arma de fogo após reclamar com traficantes

Por Luciana Santos | 2/05/2017

disparos

DivulgaçãoHomem confessou ter efetuado os disparos contra a residência da idosa. 

Policiais Militares prenderam um individuo acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo contra a residência de uma idosa que havia reclamado com alguns indivíduos que vendiam drogas nas adjacências de sua residência. O fato foi registrado na Rua Florida, nº 18 Embu das Artes.

Policiais do PM foram solicitados pelo COPOM para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Os disparos foram feitos por individuo após a dona da residência, uma senhora idosa ter reclamado com alguns indivíduos por estarem vendendo drogas nas proximidades de sua residência.

Em retaliação a reclamação da senhora e como forma de intimidar qualquer tipo de denúncia os traficantes efetuaram vários disparos contra a residência da mesma.

Ao chegarem ao local e colher informações sobre as características de alguns indivíduos o Cabo Ewerton e o Soldado Rocha realizaram patrulhamento pelo local e com as características colhidas conseguiram efetuar a prisão de um dos autores.

Após ser detido ele confessou ter efetuado os disparos, porém a arma não foi encontrada.

Após ser reconhecido pela idosa e ter confessado ter efetuado os disparos o individuo foi encaminhado ao DP Central de Embu das Artes, onde foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e ameaça.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.