Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Alckmin vem hoje a Taboão inaugurar Bom Prato e autorizar obra de creche no Saint Moritz

Por Sandra Pereira | 2/05/2017

alckimin

DivulgaçãoGovernador estará na cidade a partir das 11 horas da manhã e deverá ser recebido por toda a classe política

O governador Geraldo Alckmin inaugura oficialmente nesta terça-feira, 2, o restaurante Bom Prato de Taboão da Serra. A 52ª unidade do programa no Estado de São Paulo vai servir 1.200 refeições no almoço e 300 no café da manhã. O almoço no Bom prato custa 1 real e o café da manhã 50 centavos. O governador estará na cidade às 11 horas e vai ser recebido pelo prefeito Fernando Fernandes a deputada Analice Fernandes, vereadores, autoridades e lideranças em geral.

Além de inaugurar oficialmente o Bom Prato o governador também assinará a autorização para o início das obras da creche do loteamento Novo Horizonte III, primeira unidade do programa Creche Escola no município. A creche vai ficar perto da E.E. Laerte Almeida São Bernardo.

O Bom Prato Taboão da Serra começou a funcionar de forma experimental no dia 26 de abril com ampla aprovação popular. No mesmo dia em que abriu suas portas o restaurante lotou. Nos dias seguintes nem conseguiu atender toda a demanda de clientes que ficaram na fila para almoçar.

O restaurante Bom Prato funciona no mesmo prédio do Poupatempo do Pirajuçara, na antiga praça Luiz Gonzaga.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.