Presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva, visita Ong Sementes do Amanhã

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/05/2017

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva (PTB), visitou nesta quinta-feira, 20, a sede da Ong sementes do Amanhã, localizada na rua José Barbosa, 59 no Jardim Saint Moritz. A entidade atende 150 crianças e adolescentes carentes de no contra turno escolar com diversas atividades que vão desde aulas de reforço, oficinas de artesanato, leitura e várias outras ações.

“O Diego faz um trabalho bonito que eu tive o prazer de conhecer quando ainda acontecia na garagem da casa da avó dele. Já tive a felicidade de apoiar ações da Sementes do Amanhã e sei do trabalho sério que eles realizam”, afirmou a presidente Joice Silva.

O foco principal do trabalho da Ong Sementes do Amanhã é retirar das ruas as crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. A Sementes do Amanhã mantém as suas atividades graças as doações e o trabalho de voluntários que somam esforços ao seu fundador, Diego Odakura.

A entidade ainda não possui convênio com a prefeitura municipal de Taboão da Serra e está buscando ajuda na tentativa de formalizar essa parceria. A presidente da Câmara, Joice Silva, é uma das interlocutoras junto ao Executivo para que a Ong seja atendida no repasse de recursos.

A presidente explica que o primeiro passo para que a parceria seja firmada é a formalização na documentação da Sementes do Amanhã. Já que a prefeitura não pode enviar recursos para entidades que ainda não estejam legalizadas.

Comentários