Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende quatro jovens acusados de roubo na Subway em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 30/04/2017

subway900

Divulgação

A Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante neste sábado, 29, quatro jovens, dois deles menores de idade, acusados de roubar a lanchonete Subway localizada na região central de  Taboão da Serra. Os acusados usaram simulacro de arma de fogo para cometer o crime. Eles agiram com violência deixando as vítimas para lá de atemorizadas.

Toda ação dos acusados foi filmada pelas imagens de segurança da lanchonete. As imagens mostram os quatro acusados rendendo funcionários e obrigando-os a entregar todo dinheiro do caixa. O crime acontece rapidamente e em poucos segundos o grupo deixa a Subway.

De acordo com a PM, os acusados roubaram dentro da Subway, R$ 390 em dinheiro, além de aparelhos celulares. Tanto o dinheiro quanto os celulares roubados foram recuperados.

Os quatro acusados foram encontrados e detidos na Rua Nicolino Bentivegna. Eles foram levados para a Delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.