Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Bom Prato de Taboão abre as portas superando expectativas e com elogios

Por Sandra Pereira | 26/04/2017

bomprato900

Sandra PereiraPresidente da Câmara Joice Silva e os vereadores Dr. Eduardo Nóbrega, Cido e Dr. Onishi foram conferir qualidade da comida no Bom Prato

O restaurante popular Bom Prato Taboão da Serra abriu suas portas ao público nesta quarta-feira, 26, servindo almoço por 1 real e arrancando elogios dos clientes. Moradores, lideranças políticas e funcionários dos comércios vizinhos foram conferir de perto a qualidade da alimentação servida no Bom Prato.

Quem trabalha no Bom Prato recebeu elogios durante todo período de funcionamento. A qualidade da comida, as instalações e o atendimento agradaram e muito o público, que foi acompanhar o primeiro dia de funcionamento do Bom Prato.
O restaurante recebeu centenas de funcionários dos estabelecimentos comerciais localizados na kizaemon Takeuti. Também marcaram presença moradores do São Salvador, Mituzi, Clementino, Trianon e até de Embu das Artes.

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Joice Silva, almoçou no Bom Prato, junto com os vereadores José Aparecido Alves, Dr. Eduardo Nóbrega e Dr. Ronaldo Onishi. O vice-prefeito Laércio Lopes e o secretário de Transporte Gerson Brito também foram almoçar no local.

Mesmo sem estar por lá o prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice Fernandes foram constantemente citados e elogiados pela conquista do Bom Prato que promete verdadeira revolução na região.

Dona Creusa Delone, 54 anos, mora no Mituzi e aprovou tanto a comida que já antecipou o desejo de ser cliente fixa do restaurante.

“A comida é muito gostosa. Eu quero vir todo dia. Moro sozinha e meu gás tá acabando. Pra mim compensa comer por 1 real. Foi uma coisa muito boa que o prefeito fez”, contou.

O casal de moradores do Trianon, Antônio Cardoso e Márcia Cardoso, foi com a filha comer na inauguração do Bom Prato. Os dois aprovaram a comida e concordaram que “superou as expectativas”.

Assim como eles, outros clientes também fizeram menção ao fato da comida ter qualidade e sabor superior ao que eles imaginavam. O cardápio de estreia teve feijão, arroz, carne moída com batata, cenoura, salada de alface, caqui de sobremesa e suco.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.