Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa troca tiros com bandidos e leva tiro na perna

Por Sandra Pereira | 24/04/2017

alcionei

Divulgação - FacebookSecretário foi alvejado dentro de sua casa após trocar tiros com bandidos fortemente armados

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado renomado na cidade Dr. Alcionei Miranda Feliciano, foi alvejado com um tiro na perna direita, por criminosos que haviam invadido sua casa e feito seu filho refém, na noite deste domingo, 23. Dr. Alcionei mora no Condomínio Bosque do Embu com a esposa e os filhos. Ele disse que os criminosos tiveram acesso à residência pela mata. A previsão inicial é de o secretário tenha alta nesta quarta-feira, 26.

A casa onde o secretário moracom a família estava vazia quando os criminosos a invadiram. O filho dele chegou quando os bandidos já estavam lá dentro. Ele foi rendido e trancado num closed. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes chegou depois e logo que parou o carro disse ter notado a movimentação estranha e sacou a pistola que carregava.

"Troquei tiros com três deles. Estavam com o rosto coberto com camisas e quando chegaram a primeira coisa que fizeram foi pegar o DVR das cameras de vigilância. Teve uma hora que acabou a minha munição e eu me escondi atras de uma palmeira, um deles se aproximou e eu joguei a pistola nele, ele pegou e saiu correndo. O bandido que estava com o fuzil atirou na minha perna e eu caí. Eles dispararam mais de 30 tiros em mim, graças a Deus só atingiu a perna", afirmou o secretário.

Ele relatou ao Jornal na Net que os bandidos invadiram sua casa com a intenção de roubar. Disse que a esposa e as duas filhas não estavam em casa no momento do assalto. Dr. Alcionei Miranda revelou que os bandidos levaram duas pistolas registradas que ele possui. 

Num vídeo postado em sua página no Facebook, o secretário disse que havia acabado de receber atendimento no Hospital Metropolitano e estava bem. Os tiros disparados dentro da casa dele foram ouvidos na vizinhança.

Ele relatou que quando chegou em casa o filho estava detido por pelo menos sete bandidos fortemente armados, um deles inclusive utilizando um fuzil. O secretário conseguiu disparar um tiro contra um dos bandidos. 

Dr. Alcionei Miranda disse que também chegou a ser rendido pelos criminosos, mas, reagiu, trocou tiros e acabou fazendo com que os bandidos saíssem de sua casa levando apenas poucos objetos.

Apesar de apresentar ferimentos nas mãos e no rosto, e ter tomado um tiro na perna Dr. Alcionei Miranda passa bem.

Não há relatos a respeito do restante de sua família. O caso está sendo investigado pela Delegacia Central de Embu e até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso acusado pelo crime.

Além dos objetos roubados dentro da casa do secretário Dr. Alcionei Miranda, os criminosos fugiram levando cameras de segurança na tentativa de dificultar suas identificações.

 

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.