Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica é localizado em Curitiba; família agradece ajuda

Por Sandra Pereira | 22/04/2017

claudio

Divulgação - FacebookEngenheiro está retornando para casa na companhia de amigos da família

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava desaparecido desde a manhã desta quinta-feira, 20, acaba de ser localizado em Curitiba, capital do Paraná. 

As informações iniciais indicam que o engenheiro está bem e já está indo para casa na companhia de amigos que ajudaram na sua localização.

A família dele agradece a todos que ajudaram a formar uma verdadeira corrente de solidariedade e contribuíram com as buscas. Eles também fizeram questão de agradecer a todos que compartilharam o apelo por ajuda, assim como as orações para que Cláudio Silvestre Rodrigues fosse encontrado logo e bem, como aconteceu.

Os familiares do engenheiro agora querem recebê-lo no lar com serenidade e gratidão. Eles disseram que as circunstâncias do seu desaparecimento ainda estão sendo apuradas.

"Passamos dois dias de muita dor e expectativa. A cidade se mobilizou e se solidarizou com a nossa família. Nosso sentimento é de gratidão a Deus e a todas as pessoas que ficaram do nosso lado. Também precisamos agradecer a Polícia Militar, a Polícia Civil, a GCM, sevidores públicos e muitos amigos que nos ajudaram sem reservas", afirmou o filho do engenheiro, Dr. Claudio Silvestre Rodrigues  Júnior, ao Jornal na Net.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.