Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Família de engenheiro desaparecido em Itapecerica cria força tarefa para localizá-lo, ajude!

Por Sandra Pereira | 21/04/2017

engenheiro

Arquivo familiarClaudio Silvestre Rodrigues foi visto pela última vez na manhã desta quinta-feira, 19

Uma verdadeira força tarefa formada por familiares, integrantes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal está mobilizada buscando localizar o engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, desaparecido desde a manhã desta quinta-feira, 20.

"Passamos a noite procurando por ele. A cidade está mobilizada na busca. Ligamos pra várias pessoas, andamos em muitos lugares e estamos pedindo a ajuda de todos. A Polícia Militar, a GCM, sevidores públicos e muitos amigos estão ajudando", contou um dos integrantes dos grupos de busca ao Jornal na Net.

O engenheiro é muito conhecido e querido na cidade. O desparecimento dele fez muita gente se mobilizar e participar das buscas.

Cláudio Silvestre Rodrigues é uma pessoa bastante ativa, mas nunca saiu de casa sem manter contato com a família. Em caso de desaparecimento de pessoas as primeiras horas são essenciais para que elas sejam localizadas.

Por causa disso a família pede ajuda de todos para compartilhar a notícia do desaparecimento dele, ao mesmo tempo em que apela a quem tiver qualquer informação que possa ajudar na sua localização para que entre em contato. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.