Presidente da Câmara de Taboão recebe visita do presidente do Legislativo de Embu

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 15/04/2017

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, recebeu numa visita institucional nesta quarta-feira, 12, o presidente da Câmara de Embu das Artes, vereador Hugo Prado. Os presidentes do Poder Legislativo das cidades irmãs são bem jovens e dispostos a trabalhar para implantar políticas públicas que melhorem a vida da população.

O foco da visita foi a troca de experiências de gestão entre os presidentes das duas casas de lei. Durante o encontro a presidente Joice Silva detalhou a lei que reestruturou os cargos no Legislativo de Taboão da Serra, e, ao mesmo tempo assegurou reajuste salarial e a implantação de vale transporte para os servidores do Legislativo com menores vencimentos.

“Foi um prazer receber o presidente Hugo Prado. Taboão e Embu são cidades iguais e sempre andaram juntas. Acredito que essa troca de experiência sobre gestão é muito positiva. Trocamos idéias que podem ser inovadoras para ambas as cidades. Tratamos de políticas públicas que vão fazer a diferença tanto para Taboão quanto para Embu. Acho que essas visitas são de extrema importância para que nós possamos juntos, criar novos horizontes, pensar em formas de gestão e políticas públicas que realmente podem ser aplicadas com responsabilidade em Taboão da serra, Embu das Artes e em toda a nossa região.”, avaliou a presidente Joice Silva.

Na mesma linha de pensamento Hugo Prado afirmou que a experiência de gestão que adquiriu com Joice Silva comprova a necessidade de trabalhar para garantir conquistas aos funcionários, especialmente os que ganham salários menores.

“Para mim é um privilegio ser recebido aqui na Câmara de Taboão pela presidente Joice Silva. Uma mulher jovem, empreendedora, de sucesso, que eleita para a presidência vem revolucionando a gestão da Casa de Leis. Estamos enfrentando um momento de crise financeira grande, porém nós não podemos deixar de cuidar para os nossos servidores. Foi esse fato que motivou essa visita para conhecer mais sobre motivação dos servidores ”, afirmou Hugo Prado.

A presidente Joice Silva e o presidente Hugo Prado estão se destacando na função, tanto pela juventude, como pela preocupação constante em cumprir todas as exigências legais na administração das Câmaras Municipais.

 

 

Comentários