Comissões de Finanças e de Transporte da Câmara de Taboão terão Audiência Pública dia 19

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 16/04/2017

As comissões de Finanças e de Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra vão realizar audiências públicas na próxima quarta-feira dia 19. A comissão de Finanças é presidida pelo vereador Dr. Ronaldo Onishi e tem como membros os vereadores Marcos Paulo e Érica Franquini. Já a comissão de Transporte é presidida pelo vereador Marcos Paulo, e composta pelos vereadores Johnatan Noventa e Érica Franquini.

Durante a manhã do dia 19, a Comissão de Finanças vai receber prestação de contas do Taboãoprev, a partir das 10 horas, no plenário da Câmara Municipal, localizado na Estrada de São Francisco, 2013.

À tarde, a partir das 14 horas, haverá audiência da Comissão de Transportes para tratar das mudanças realizadas na cidade pela Secretaria Municipal de Transporte, a situação do transporte público, além da regulamentação dos serviços de transportes escolar e de táxi.

Todos os moradores da cidade são convidados a participar das audiências públicas, que garantem mais transparência aos segmentos e cumpre a legislação que determina a realização de audiências públicas temáticas.

 

Comentários