Prefeito Jorge Costa assina convênio fruto de emenda da deputada Analice Fernandes

Por Assessoria de Imprensa | 13/04/2017

O prefeito de Itapecerica da Serra Jorge Costa esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de convênio, fruto de emenda da deputada estadual, Analice Fernandes, no valor de R$ 250.000,00 para ser aplicado em infraestrutura urbana, dia 11 de abril.

Os vereadores Alan, Cepacol e Carlinhos do São Pedro acompanharam o prefeito na assinatura. “Temos um trabalho consistente em Itapecerica. O Jorge é um prefeito experiente que fará outra ótima gestão, ele pode contar comigo”, disse a deputada, que também ressaltou a juventude e a força de trabalho dos vereadores recém-eleitos.

O prefeito irá fazer uma reunião com os vereadores para decidir onde os recursos serão aplicados. “Vamos em consenso escolher um bairro e a prefeitura também irá investir uma parte”, afirmou o prefeito.

O governador Geraldo Alckmin assinou o primeiro lote de convênios de 2017, ao todo 77 municípios foram atendidos. O investimento é de R$ 17.754.646,69. “Estamos no mês de abril e pretendemos assinar mensalmente convênios do tipo, até o fim de 2017”, destacou Geraldo Alckmin.

Comentários