Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Episódios do reality show “A Fazenda”, serão gravados num sítio em Itapecerica da Serra

Por Redação | 12/04/2017

fazenda9

Divulgação Esse ano as gravações do programa aconteceram no sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra. 

Após idas e vindas a nona edição de “A Fazenda”, está confirmada e vai chegar repleto de novidade no segundo semestre deste ano. Esse ano as gravações do programa aconteceram no sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra. O sítio foi alugado por um ano pela produtora Cygnus Media e já esta sendo preparado para receber as gravações.

Depois de oito edições o reality vai deixar a sítio Toca dos Leões, em Itu. A mudança tem como objetivo reduzir custos e dar mais logística para a produção do programa por ficar localizado próximo da capital.

O sítio de Itapecerica é muito grande e a produção já trabalha de forma intensa para receber as gravações.

No sítio eram realizados de casamentos e grandes comemorações. O local tem salões de banquetes, esplanada, zona ajardinada, tenda, capela, cozinha para uso do buffet, pista de dança, estacionamento, piscinas e quadras poliesportivas.

Na lista de participantes não faltam opções e uma delas seria ao ex-polegar Rafael Ilha, que foi escalado na última edição, mas não pode participar por motivos judiciais. Outros nomes não falta para o reality, mas até agora nenhum nome foi confirmado oficialmente.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.