Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 12/04/2017

idoso

Reprodução - GloboCorpo de idoso morto em asilo clandestino foi retirado por agentes da Guarda Civil

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua Flamingo, no Jardim Pazini, área nobre da cidade, a prefeitura de Taboão da Serra montou uma verdadeira Força Tarefa a fim de fiscalizar a atividade.

Nos últimos meses ao menos três asilos clandestinos foram fechados na cidade. O asilo do Pazini foi descoberto após denúncia dos vizinhos à Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra.

Desde então, equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social trabalham para resgatar a cidadania dos idosos, identificar e localizar suas famílias, garantir assistência médica e até psicológica.

As equipes da Vigilância Sanitária, Centro de Controle de Zoonoses e Secretaria de Saúde estiveram no abrigo clandestino e fizeram a lacração do local.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.