Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Por Luciana Santos | 11/04/2017

simulacro_pistola

DivulgaçãoHomem foi preso e encaminhado ao 1º DP de Taboão.

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que realizava roubo de veículos em Taboão da Serra. Com o suspeito a polícia encontrou um simulacro de pistola, com a qual realiza os roubos.

Policiais realizavam patrulhamento, quando suspeitaram de um individuo que dirigia um veiculo Peugeot de cor prata e placa EMJ 0807. Ao realizar a abordagem os policiais encontraram com o individuo um simulacro de pistola e ao consultarem o carro confirmaram que o veiculo tinha sido roubado de frente ao Shopping Taboão da Serra.

O veiculo foi apreendido e o suspeito encaminhado para o 1º DP de Taboão da Serra. Com o suspeito também foi encontrado um celular e ao consultar o IMEI do aparelho ficou constatado que também era fruto de roubo.

A vítima também foi ao 1º DP de Taboão da Serra, onde prestou queixa e reconheceu o individuo como sendo o autor do roubo.

Foi elaborado BO (Boletim de Ocorrência) de fato consumado caracterizando roubo de carro e do aparelho celular.

Participaram da prisão os PM`s Cabo Costa e o Soldado Soares.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.