Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policial Civil de Taboão e filho de 10 anos foram baleados em tentativa de assalto

Por Sandra Pereira | 9/04/2017

emerson

Divulgação - WhatsApp

O investigador da Polícia Civil de Taboão da Serra, lotado na Delegacia Central da cidade, identificado como Emerson Tadeu Amâncio, foi atingido com um tiro na região do abdômen, durante uma tentativa de roubo na avenida Prestes Maia, em São Paulo, neste sábado, 8.

O policial estava acompanhado pelo filho de apenas 10 anos, que também foi ferido na perna pelos criminosos. O policial está internado em estado grave no Hospital das Clínicas o filho dele passa bem.

Neste domingo, 9, as informações davam conta que o policial continuava em estado grave, mas estável. Policiais da cidade e da região se mobilizaram para fazer doação de sangue.

Pai e filho passeavam de motocicleta quando foram abordados e atacados por criminosos que também estavam numa motocicleta. Os bandidos efetuaram disparos contra pai e filho. Os dois foram socorridos por policiais da Rota, os primeiros a chegar no local e acionar o resgate.

Um dos criminosos acusado de disparar contra o policial civil e o filho dele foi preso.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.