Associação dos Condutores Escolares procura vereadores para discutir decreto que regulamentou categoria

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 7/04/2017

Condutores do Transporte Escolar de Taboão da Serra ligados à Associação dos Condutores Escolares (ACETS) se reuniram com vereadores de Taboão da Serra para tratar sobre o decreto de regulamentação das atividades da categoria publicado recentemente no Diário Oficial do município. A reunião foi organizada pela vereadora Érica Franquini e teve a participação dos vereadores Carlinhos do Leme, Eduardo Nóbrega, Alex Bodinho e Priscila Sampaio.

No dia 12, a partir das 8h30, o decreto voltará a ser tratado numa reunião na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, agendada pelo secretário Gerson Brito, que vai explicar as mudanças que serão implementadas a partir da normatização da categoria.

Segundo o secretário o decreto estabelece as normas de atuação e visa, principalmente, assegurar a segurança das crianças que utilizam o transporte escolar na cidade.

A reunião na Câmara contou com a presença de quase 80 integrantes da categoria Os integrantes da ACETS afirmaram que estão dispostos a atuar dentro das normas e em cumprimento às leis, mas, reclamaram, que desde a publicação do decreto, os agentes da Secretaria de Transportes de Taboão estão realizando blitzes com mais frequência e rigor do que seriam necessários.

Comentários