VIII Noite da Pizza da Músicos do Futuro acontece neste sábado em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/04/2017

A Associação Músicos do Futuro, entidade parceira da Prefeitura de Taboão da Serra, realiza neste sábado, 8 de abril, a VIII Noite da Pizza. A festa, que já virou tradição, acontece no Cemur, das 18h às 22h.

Quem tiver interesse em desfrutar uma saborosa pizza, poderá fazer a compra antecipada do convite pelo valor de R$ 25 reais na secretaria da Instituição. O convite da direito a uma pizza de mussarela ou de calabresa. A Associação Músicos do Futuro está localizada na Rua Nair Marques de Souza, 129, Jardim Maria Rosa. O telefone para contato é (11) 4787-8277. Quem quiser, também poderá comprar convite no dia do evento, porém com valor a ser definido.

Em sua oitava edição, a Noite da Pizza visa arrecadar recursos para a Associação Músicos do Futuro. Até o momento, já foram vendidos 176 convites para a VIII Noite da Pizza. A meta é vender 400 entradas antecipadamente. A compra prévia do convite é essencial para que a Músicos do Futuro possa mensurar a quantidade de itens que precisam ser comprados e quantas pizzas deverão ser montadas.

Músicos do Futuro
Fundada em 1996, a Associação Músicos do Futuro tem como missão transformar a vida de pessoas através do ensino musical. Atualmente, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra, a instituição oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais eruditos e populares, além de aulas de canto.

Comentários