Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende assaltantes com simulacro de arma em Taboão da Serra

Por Luciana Santos | 6/04/2017

assaltantes

DivulgaçãoAssaltantes estavam com simulacro de arma e usava fita adesiva para alterar numeração da placa.

Dois homens foram presos em uma motocicleta acusados de estarem praticando roubos na área da 2º Cia, em Taboão da Serra.


A equipe de policiais do CGP II,foi acionada pelo COPOM, que havia dois homens em uma motocicleta realizando roubos na transeunte na área da 2º Cia. Policiais iniciaram a busca e após breve acompanhamento conseguiram abordar os homens na Rua 10 de Março


Após serem abordados a polícia revistou a dupla e encontrou com os acusados um simulacro de pistola. Os policiais questionaram onde estavam os produtos roubados e os acusados informaram onde estavam os produtos furtados.


A motocicleta que estava sendo usado pelos assaltantes estava com fita isolante no emplacamento para alterar a numeração da placa.


Os acusados foram encaminhados para o 1º DP de Taboão da Serra, onde serão autuados por furto. A moto também foi encaminhada ao DP, onde passará por uma averiguação.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.