Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Prefeitura de Taboão convoca moradores que trabalham com UBER para cadastro

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 5/04/2017

UBERES

Foto: Ricardo Vaz Proprietários de UBER devem comparecer ao Atende para cadastrar seus veículos junto a Prefeitura de Taboão da Serra.

 

A secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) de Taboão da Serra está convocando todos os motoristas da UBER que moram e possuem veiculo licenciados no município para cadastro.


A idéia inicial é saber quantos e quais são os municípios que trabalham com o aplicativo, objetivando posterior regulamentação.
O condutor deverá comparecer a central de atendimento ATENDE, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h, para efetuar o cadastro.


É necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Título de Eleitor, Certificado de Registro e Licenciamento de veiculo (CRLV), comprovante de residência, Antecedentes Criminais e Certidão de Prontuário da CNH.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.