Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

ETEC de Embu das Artes faz concurso para contratar professores; remuneração será R$ 17,15 por hora-aula

Por Luciana Santos | 5/04/2017

etecte

Divulgação Concurso terá duração de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano

A Escola Técnica Estadual de Embu das Artes (ETEC) abriu Concurso Público no último dia 3 de Abril de 2017, para contratação de professores, por meio dos editais nº 241|01, 241|02, 241|03 e 241|4.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, Prova de Títulos e Prova Escrita. Os aprovados irão atuar na área de Aplicativos informatizados, Cálculos Financeiros, Contabilidade do Agronegócio e Eletrônica Industrial de Potência I e nos Cursos de Administração, Contabilidade e Eletroeletrônica.

A jornada de trabalho não pode ultrapassar o limite de 200h mensais, sendo a remuneração de R$ 17,15 por hora-aula.

Quem estiver interessado é necessário comparecer ao ETEC Embu das Artes, de segunda a sexta das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 20h30.

A ETEC está localizada na Rua Marcelino Pinto Teixeira, nº 529, no Parque Industrial Ramos de Freitas, até o dia 17 de abril de 2017.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Quem tiver dúvidas ou precisar de mais informações pode consultar os editais que estão disponíveis ou no site da ETEC.

Veja os cursos oferecidos pela ETEC de Embu das Artes: Administração, Contabilidade, Eletroeletrônica, Ensino Médio, Informática, Logística, Rede de Computadores

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.