Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

PM realiza entrega de fardas aos irmãos que sonham em ser policiais

Por Luciana Santos | 4/04/2017

pm_mirim

DivulgaçãoPoliciais entregam farda e tiram foto com os irmãos que sonham em ser policiais.

Você já deve ter perguntado alguma criança o que ela quer ser quando crescer. E com certeza também já ouviu “Quero ser Policial”, essa é a resposta imediata de muitos dos pequeninos. Pois bem, com os irmãos Arthur e Rebeca não foi diferente, o sonho dos pequenos é ser policial.


A mãe dos meninos sonhava em poder realizar os sonhos dos filhos e num dia de sorte avistou uma viatura do Comando de Força Patrulha, com o Tenente Rochel, o Aspirante Felizardo, o Soldado Veiga e o Soldado Chicarelli, que realizavam patrulhamento em Itapecerica.


Ao avistar a viatura ela acenou e chamou os policiais. Os policiais pararam a viatura e a mulher informou que não era nenhuma ocorrência, mas ela gostaria apenas que eles pudessem compartilhar com ela o sonho dos filhos de serem policiais.


A mulher informou que os filhos sonham em ser policiais e que haviam completado ano recentemente, e de presente mandou fazer duas fardas mirins da Polícia Militar para dar aos dois, mas ficou doente e não entregou. Como os policiais estavam lá, ela pediu que os policiais realizassem a entrega dos presentes para os filhos.


Os policiais não hesitarão e prontamente atenderam ao pedido da mãe dos meninos e se encaminharam até a residência onde as crianças estavam. Ao avistarem os policiais as crianças se emocionaram.


Os policiais entregaram as fardas e os dois fizeram questão de vestir para tirar um foto e completar o sonho.


“O brilho nos olhinhos, a felicidade estampada no rosto deles, não tem alegria maior pra uma mãe. Isso não tem preço”, disse a mãe dos meninos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.