Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Vândalos invadem e roubam prédio da Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra

Por Luciana Santos | 4/04/2017

autarquia

DivulgaçãoVândalos invadem prédio da Autarquia e deixa caos no local.

O prédio onde funciona aAutarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra, foi alvo da ação de vândalos na madruga do último domingo (02) de abril. Os criminosos quebraram vidros, danificaram vários equipamentos reviraram salas e levaram monitores, computadores, deixando um caos absoluto no local. 

A ação irresponsável dos vândalos além de trazer dano ao patrimônio público onera ainda mais os cofres municipais. O roubo e vandalismo no prédio será investigado pela Delegacia de Itapecerica.

A autarquia que tem como um dos principais objetivos, organizar e manter a rede de serviços municipais, garantindo a execução das ações de saúde, vem sofrendo com a falta de segurança e com ações de vândalos.  

Não é a primeira vez que o prédio é atacado e que tem computadores roubados.

De acordo com informações de alguns funcionários, o roubo só foi percebido quando os servidores chegaram ao local na manhã de segunda-feira (03), e viram que alguns vidros estavam quebrados. Ao entrarem no prédio ficou constatado que o mesmo tinha sido vítima mais uma vez de ação criminosa.

 As salas estavam reviradas, em algumas delas foi impossível entrar por causa de objetos que foram jogados ao chão. O departamento jurídico, a assessoria técnica e assessoria administrativa foram todos destruídos e tiveram computadores, monitores e teclados levados pelos criminosos.

A ação de vândalos é comum na região, as escolas municipais são alvos frequente desses criminosos, que agem causando destruição.

A prefeitura de Itapecerica registrou Boletim de Ocorrência e a polícia irá investigar o crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.