Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM usa até helicóptero para achar ladrões que se esconderam no mato em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 2/04/2017

helicopetero900

Sandra PereiraHelicóptero da PM realizou manobras baixas perto da árvores da mata para tentar localizar fugitivos

A Polícia Militar realizou uma megaoperação visando prender dois criminosos acusados de assaltar um veículo Honda Fit, em São Paulo e seguir em fuga para Taboão da Serra. Os bandidos começaram a ser perseguidos pela PM na Avenida Francisco Morato e só pararam quando o pneu dianteiro do veículo foi totalmente danificado depois que eles deixaram a rodovia Régis Bittencourt, na altura do Jardim Saint Moritz, Praticamente em frente à empresa de paisagismo Saboten. Um dos acusados foi detido.

Depois de parar o carro os acusados fugiram pela mata dos aposentados da Polícia Militar. Um helicóptero da corporação foi usado para tentar localizar os criminosos, depois que eles abandonaram o veículo e foram se esconder no mato.

Os PMs fizeram buscas aéreas na região do Saint Moritz, Salete e Laguna e chamaram a atenção de vários curiosos. Uma verdadeira multidão se reuniu para acompanhar a ação da PM.

Quem assistiu a operação se surpreendeu com a coragem dos PMs que praticamente encostavam o helicóptero nas árvores na tentativa de localizar os dois assaltantes.

Enquanto o helicóptero fazia buscas áreas, por terra, um grupo seguia fazendo buscas e protegendo veículo. Os PMs chegaram a trocar o pneu danificado do automóvel.

Os clientes que estavam na empresa Saboten ficaram temerosos de que os bandidos trocassem tiros com a polícia. No momento da ação havia várias pessoas no interior da empresa de paisagismo situada nas margens da rodovia Régis Bittencourt.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.