Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Luzia Aprígio é homenageada com a Medalha Laurita Ortega Mari

Por Assessoria de Imprensa | 31/03/2017

analice

Divulgação Vereadora Luzia Aprígio ao lado do seu esposo Aprígio e do vereador Moreira durante a solenidade da Medalha Laurita Ortega Mari

Acompanhada do seu esposo Aprígio, suas quatro filhas, amigas e amigos, a ex-vereadora Luzia Aprígio foi uma das 26 homenageadas durante a cerimônia solene de entrega da Medalha Laurita Ortega Maria, realizada na noite de quinta-feira, 30/03, na Câmara Municipal de Taboão da Serra.


A honraria é concedida às mulheres que se destacam nos mais diversos segmentos e contribuem com o município. Luzia Aprígio recebeu a homenagem do vereador professor Moreira que destacou sua atuação e trabalho durante o mandato de vereadora.


“Luzia Aprígio, mulher forte, guerreira, que apoiou a criação, o desenvolvimento e o progresso da Cooperativa Habitacional Vida Nova junto com seu esposo Aprígio. Coordenou os projetos sociais do ex-vereador Aprígio, foi eleita vereadora em 2012 se destacando pela sua coragem, bravura e pelos seus trabalhos realizados aqui nesta Casa de Leis. Debateu como gigante e deixou um legado forte. Foi atuante nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul com mobilizações no centro de Taboão para conscientizar a população sobre a prevenção do câncer de mama e de próstata. Adotou uma frase para todas as mulheres: Lugar de Mulher é onde ela quiser”, finalizou Moreira.


Em entrevista, Luzia Aprígio agradeceu a homenagem e estendeu a homenagem para todas as mulheres brilhantes, guerreiras, trabalhadoras, mães, esposas, filhas e avós. “É muito bom ver o avanço das mulheres em nossa cidade e na região tanto na área política como também ocupando cargos importantes nas empresas, desejo que esse avanço continue”, destacou Luzia Aprígio.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.