Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Giovanna Vergani de 7 anos é eleita Miss Infantil de Itapecerica da Serra

Por Luciana Santos | 2/04/2017

giovanna

DivulgaçãoGiovanna Foi eleita Miss Infantil de Itapecerica da Serra no último dia 18.

A pequena Giovanna Vergani dos Reis, de apenas sete anos, foi eleita no último dia 18|03, Miss Infantil de Itapecerica da Serra. O evento aconteceu no espaço Meraki em São Caetano. Mais de 20 meninas participaram do concurso, mas apenas 16 chegaram à final na qual Giovanna foi eleita.


O evento que acontece anualmente na cidade, alimenta sonhos de meninas que querem ser modelo e ingressar no mundo da moda. Com Giovanna não foi diferente.

Segundo a mãe da pequena Miss, Paula Vergani, Giovanna sempre quis ser modelo. Aos três anos de idade ela colocou a pequena em uma agencia e desde então vem tentando para que a filha realize o sonho.


“Desde muito novinha Giovanna sempre quis ser modelo, colocar salto e fazia poses em frente ao espelho. Não foi uma coisa repentina, desde muito cedo ela já demonstrava interesse nessa área e a gente como mãe só tem que dar apoio e incentivar”, ressaltou Paula.


Segundo Paula, foi uma amiga que marcou ela numa publicação informando que haveria uma seletiva para o Miss Infantil Regional. Ela inscreveu Giovanna que participou da 1º seletiva que aconteceu em São Caetano. Ela foi selecionada e desde então foram 3 etapas incluindo ensaios de passarela e como se portar.


Chegaram à final 16 meninas e Giovanna foi à escolhida dos jurados. Agora ela irá se preparar para o Miss Brasil Infantil que acontecerá em julho na cidade de Curitiba.


“Como o custo é muito auto, estamos mobilizando, amigos, parentes, fazendo uma vaquinha online, realizando rifas, estamos organizado eventos, tudo para pagar os custos da viagem e dos vestidos. É o sonho dela, não posso desistir, nem tirar isso dela. Estamos buscando todos os tipos de ajuda possíveis, tudo para que ela realize o sonho”, informou Paula.

 

Quem quiser conhecer mais um pouquinho sobre a Giovanna, e quiser ajudar, basta procurar pela Giovanna no facebook, ou no instagram. A menina também possui um canal no youtube.


Qualquer pessoa que quiser ajudar entrar em contato também com Paula Vergani, que é mãe da Giovanna através do 95875-9205.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.