Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos se dão mal e acabam presos após saidinha de banco em Itapecerica

Por Luciana Santos | 29/03/2017

saida

DivulgaçãoDinheiro e celular da vítima foi recuperado e devolvido graças a ação rápida da PM

Dois homens foram presos na tarde da última quarta-feira (29), após terem roubado R$ 1.200,00 em dinheiro e um celular, de um homem que havia acabado de sacar dinheiro em um banco em Itapecerica da Serra. A ação rápida da Polícia Militar conseguiu recuperar o dinheiro e o celular e prender o acusado em flagrante.


Policiais militares do 25º BPM foram informados de um assalto acontecido em São Lourenço da Serra, de uma vítima que havia sacado dinheiro em Itapecerica, e os ladrões o seguiram de moto até São Lourenço da Serra, onde anunciaram o assalto apontando uma arma para vítima, pedindo que ele entregasse o dinheiro e o celular.


Os criminosos estavam cada um com uma moto. Os policiais realizavam busca pela rodovia Régis Bittencourt quando avistaram as motocicletas e iniciaram a perseguição. Os acusados ainda tentaram dispensar o dinheiro e o celular da vítima, jogando-os na Rodovia, mas os policiais foram mais rápidos e conseguiram efetuar a prisão de André Bernardo de Sousa da Silva, 34 anos e Jeferson Santana Ferreira de 23 anos.


Após serem detidos os policiais confirmaram que Jeferson Santana, já tinha passagem pela polícia por roubo e furto.
Os dois acusados foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Itapecerica da Serra, onde foram autuados por roubo qualificado.


O dinheiro e o celular da vítima foram recuperados pelos policiais. A arma do crime não foi localizada.

Participaram da prisão o cabo Atílio e o soldado Domingues.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.